Conheça a sala de bate papo que esta revolucionando o mundo virtual

Club Cooee

BATE PAPO RESGATE E VIDA

CONHEÇA NOSSA CONVENÇÃO

CONHECENDO A CONVENÇÃO CONADIC

Convenção das Assembléias de Deus
e Igrejas Coligadas no Brasil
CNPJ: 10.919.870/0001-12de
A CONADIC É uma Convenção Interdenominacional,filantrópica, nascida da vontade,
de Deus com o objetivo de cultuar a Deus, propagar oevangelho do nosso Senhor e
Salvador Jesus Cristo, reunir Obreiros e Ministros Evangélicos na finalidade de proporcionar uma
organização entre os mesmos, visando o aperfeiçoamento de todos os santos, auxiliar na habilitação
dos obreiros e ministros não habilitados, orientá-los, dentro das suas necessidades eclesiásticas, promover o
Conhecimento Biblico, a comunhão e a unidade dos cristões, conforme a Palavra de Deus.
A CONADIC É uma Convenção de Ministros e Obreiros de qualquer Igreja Evangélica.

PROMOVEMOS:

Reuniões, Congressos, Palestras, Cruzadas, Seminários, Cursos de Capacitação, etc.
A CONADIC É uma Convenção que não se apropria dos bens (móveis / imoveis) dos seus filiados,
dando total autonomia, como também não interfere nos sistemas doutrinários e no que se refere a,
usos e costumes dos nossos filiados, pois entendemos que isso compete á liderança de cada igreja.
A Convenção apoia as Igrejas e Ministros filiados com credenciamento, consagração, diplomas de
filiação, cartas de apresentação e demais documentações de indentificação eclesiastica, assistência
jurídica, legalização de igrejas, cursos teológicos, etc.

OBS:

Conforme aprovado em reunião Geral da CONADIC, todas as Igrejas filiadas ou coligadas á Convenção
deverão conveniar todos os seus Obreiros e Ministros para que todos tenham o apoio da CONADIC.

A CONVENÇÃO E VOCÊ.
APRESENTANDO A CONADIC.

1° ) O QUE É A CONVENÇÃO?

R- CONADIC = Convenção das Assembléias de Deus e Igrejas Coligadas do Brasil.

2° ) PORQUE VOCÊ DEVE SE AFILIAR A CONADIC ?

R- Normalmente nos filiamos, porque temos necessidade de viver em unidade e partilharmos
todos uma só comunhão, por sua vez tambem, sabemos que hoje precisamos e necessitamos estar
vinculados a uma, Convenção, devemos ser credenciados e representados, principalmente por uma entidade
de respeito e nome em todo o Brasil como também no Exterior, como é o caso da CONADIC.

3° ) BENEFÍCIOS QUE OS FILIADOS TÊM JUNTO Á CONADIC. (PASTORES E LIDERES):

A ) Mais credibilidade e confiança no seu ministério, e junto aos ministros local ou onde quer que você vá;

B ) Uma melhor aceitação da Eclésis por saber que o seu lider está conveniado, (não esta solto ou isolado);

C ) Você passa a representar e ser representado por uma entidade convencional de nome;

D ) Você passa a ter direito de usufruir junto aCONADIC, de carta de apresentação, credencial e diploma
de filiação, além de outros documentos que serão prontamente fornecidos quando solicitados.

NOSSA VISÃO DE CRESCIMENTO PARA A CONADIC EM CADA ESTADO:

Sabemos que todos os pastores e lideres almejem ter a sua Convenção mais atualmente e
presente no seu dia a dia, Na verdade, a Igreja em si sente a falta da ação da CONVENÇÃO tão citada
pelo seu pastor;
"Cade a convenção? Onde está?" A igreja não está vendo a atuação da convenção trazendo nenhum
beneficio pra eles, salvo para o seus pastores e lideres! Dia após dia, vendo irmão, igrejas
circunvizinhas vivendo um movimento Convencional, sendo motivadas, saindo e participando de Congressos,
Eventos ligados a Convenção que os mesmos participam, Porém, eles ali naquela igreja permanecem de fora,
pois sua Convenção não atua, não promove cursos, seminarios, palestras, eventos, etc.

A CONADIC E A SUA IGREJA!

Visando esses e outros fatos, trazemos para todos os nossos Conveniados a proposta de filiarmos
as nossas igrejas á Convenção CONADIC.

MOTIVO:

Uma maior interação (comunhão) não só dos pastores e lideres filiados, mais também
de toda a igreja (membros). Conforme a vontade de Deus. Para que todos sejem um, como tu, ó Pai,
o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. (João 17:21)
E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que seja um, como nós somos um. (João 17:22)

VANTAGENS:

A partir do momento em que filiamos as nossas igrejas, passamos também a motivá-las, mediante realizações de congressos,
encontros de adolecentes, jovens, senhoras, senhores, reuniões de abrangências geral da convenção a onde envolvemos
todos os pastores e lideres como também toda as igrejas filiadas,
Mediante essa interação estamos criando vários departamentos, envolvendo membros / lideres de várias
igrejas filiados que serão indicados para assumir a os diversos departamentos que serão criados.

BENEFICIOS:

* Escritório da Convenção, prontamente a serviço dos conveniados;iais
* Assessoria jurídica em casos de especiais;
* Assessoria contabil;
*A Convenção interagindo mais com os pastores e igrejas;
* Possibilidades de socorrermos ministros que estejam enfrentando dificuldades no seu minístério;
* Condições de investirmos mais no campoMissionaria.

PARA QUE TUDO ISSO ACONTEÇA
É PRECISO QUE VOCÊ EFETUE A SUA FILIAÇÃO E DE SUA IGREJA

Contato
(11) 8270-8158 (TIM) (11) 7591 - 5829 (VIVO)
EMAIL OU MSN:
conadic@hotmail.com.br

FILIAÇÃO 200,00

PEÇA JÁ A SUA FICHA DE FILIAÇÃO

(PAGAMENTO VIA DEPOSITO BANCÁRIO)

CONTA PARA DEPOSITO:

BANCO ITAU
AGENCIA:
7375
CONTA CORRENTE:
13060 DG 1
BENEFICIARIO:
Jefferson Ribeiro de carvalho

terça-feira, 5 de junho de 2012

A LÍNGUA: UMA FORÇA SOBRENATURAL


A LÍNGUA: UMA FORÇA SOBRENATURAL

Meu dia estava indo bem. A caminho de um compromisso importante em outra cidade, dirigia meu carro em alta velocidade. De repente, o pneu estourou com um grande barulho. O carro desgovernou, patinando à esquerda e à direita, executando manobras de quase 90 graus. Consegui controlar o carro de novo sem bater em nada e encostá-lo à beira da estrada.
Saí do carro com tranqüilidade, sabendo que Deus havia me guardado. Calculei que dispunha de tempo suficiente para trocar o pneu e ainda chegar ao meu compromisso sem me atrasar. Abri o porta-malas e retirei o estepe para colocar no lugar do pneu estragado.
Fui pegar o macaco quando percebi que não estava no lugar. Naquele momento, lembrei-me que o havia tirado do carro e esquecido de colocar de volta.
Estava em uma parte bem deserta da estrada, no meio do nada. Não tinha como chegar a um telefone para pedir assistência. Rapidamente a minha alegria sumiu, minha atitude piorou e comecei a ficar irritado. Até dei um chute no pneu do carro, machucando o meu pé. Fiquei mais aborrecido ainda.
Desanimado, encostei na lateral do carro e, como o dia estava muito quente, comecei a suar em profusão. Cruzei os braços e fiquei muito emburrado. O resto da alegria que sentia foi embora. Murmurei comigo mesmo sobre as dificuldades que enfrentava para viver pela fé, servindo a Deus no ministério. Reclamei do carro velho que possuía que vivia dando problemas - me deixando na mão - e pelas minhas constantes dificuldades financeiras (por estar iniciando o ministério).
De repente, ouvi a voz do Espírito Santo me dizendo: "Louve-me". Falei com Deus: "Não estou com vontade de louvar, Pai. O Senhor não consegue ver que estou com problemas, aqui no meio do nada? Está muito quente, vou perder meu compromisso e estou chateado com tudo isso". Pensava que somente podia louvar a Deus quando me sentisse bem, quando estivesse pra cima.
Mais uma vez ouvi a voz do Espírito em mim dizendo: "Louve-me". Ainda relutei em começar, mas quando me falou pela terceira vez decidi obedecer, mesmo sem querer. Com pouquíssimo ânimo sussurrei um "Glória a Deus", pensando: "Obedeci. Agora o Espírito vai me deixar em paz para continuar o meu momento de miséria, sentindo pena de mim mesmo". Foi quando Ele me disse para louvá-lo novamente.
Dessa vez, com um pouco mais de ânimo, disse "Aleluia" numa voz normal. Logo comecei a sentir-me melhor e falei com entusiasmo: "Te exalto, meu Deus!" Quando percebi, estava ali, no meio do nada, encostado no meu carro, com as mãos para cima, louvando a Deus com todo meu coração. Agradeci pelo dia, pelo meu carro, pelo privilégio de servi-lo, mesmo em dificuldades.
De repente, enquanto louvava ao Senhor ali, na beira da estrada, vi chegando na minha direção um reboque. O motorista parou logo atrás do meu carro, desceu do caminhão e me disse: "Você me chamou e agora estou aqui. No que posso ajudá-lo? Qual é o problema?" Respondi, um pouco assustado: "Eu chamei você?" "Sim, há vinte minutos recebemos a sua ligação, explicando onde você estava e pedindo socorro."
Vinte minutos atrás! Correspondia exatamente ao momento em que comecei a louvar ao Senhor!
Rapidinho, o homem me ajudou a trocar o pneu do carro. Fiquei preocupado com o pagamento pois estava com pouquíssimo dinheiro. Quando fui fazer o acerto, descobri que a empresa dele era associada a um clube automobilístico ao qual eu pertencia. Então, a ajuda dele foi de graça!
Fui embora, agora louvando a Deus com mais ardor, pois aquela ligação fora orquestrada por Deus e - creio eu - executada por um anjo do Senhor! Apesar do "contratempo" ainda cheguei ao meu compromisso com alguns minutos de antecedência!
Deus somente liberou ajuda quando comecei a louvá-lo com a minha boca. Naquele dia aprendi uma grande lição sobre como Deus opera em nossas vidas. Descobri o poder das palavras pronunciadas, sejam em louvor ou através de declarações de fé. O princípio é o mesmo.

NA LÍNGUA ESTÁ A CHAVE DA VITÓRIA E DA DERROTA
Jesus nos mostrou o incrível poder investido em nossas palavras, quando falou: "Qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito" (Mc 11.23). Repare a ênfase: Aquele que disser, crer no que diz; será feito o que disser. Três vezes, num curto espaço de tempo, Jesus enfatizou o poder do que é dito.
É um princípio que muitos servos de Deus ainda não entenderam bem. Por não colocar em prática essa verdade, muitos desperdiçam grandes oportunidades para ver Deus fazendo milagres nas suas vidas. Não aproveitamos de um canal de bênçãos simplesmente por não sabermos usar as nossas palavras da forma correta. Na sua língua está a chave de vitória ou derrota, vida ou morte, dependendo da maneira que você for usá-la.
Se você entender esse preceito, e usar a sua língua para fazer declarações de vitória, poderá ver as circunstâncias mudadas da ruína para o triunfo. A escolha é sua, a opção está na sua boca nesse exato instante.
Moisés ecoou nossa escolha através das nossas bocas, quando disse ao povo de Israel: "A palavra está bem próxima de vocês; está em sua boca e em seu coração; por isso vocês poderão obedecer-lhe. 'Vejam que hoje ponho diante de vocês vida e prosperidade, ou morte e destruição" (Dt 30.14, 15 - NVI).
Ele disse essas palavras durante uma exortação profética sobre o futuro de Israel, pouco antes da sua morte, quando se preparava para entregar a liderança da nação a Josué. Ele colocou duas opções diante do povo. Uma, de servir a Deus de coração reto, o que traria prosperidade e uma vida de harmonia na terra. A outra opção, de desviarem-se de Deus, que traria desastre e morte; e os sobreviventes seriam deportados da terra, para viverem como escravos.
O mais fascinante é que Moisés disse que a chave dessas duas opções estava no coração e na boca. No coração porque é ali que sentimos e decidimos o que vamos falar, mas tudo é selado com a boca! Jesus explicou mais sobre esse princípio, quando disse: "Pois a boca fala do que está cheio o coração" (Mt 12.34 - NVI).
Moisés estava dizendo, de uma forma inegável, que as suas bocas iriam fazer a diferença se tivessem vida ou morte, prosperidade ou destruição. E o princípio que enunciou naquele dia ainda é válido. Até hoje podemos trazer milagres e bênçãos para as nossas vidas, dependendo das palavras que falamos. Você pode liberar a presença do Senhor para curar, libertar e trazer soluções milagrosas aos problemas insolucionáveis ou pode selar a derrota.

DECLARAÇÕES DE FÉ MOVEM A MÃO DE DEUS
Quando tinha 16 anos, fiz a minha primeira viagem pela fé para pregar numa cidade distante, em Monte Azul -MG, aproveitando minhas férias escolares. Após alguns dias de pregação nas praças e evangelismo nas ruas da pequena cidade escolhida, eu e o amigo que me acompanhara iniciamos a nossa viagem de volta.
Era época de chuva e tinha caído quase um dilúvio nos dias que precederam o início da nossa viagem de retorno para casa. Sem um fim à vista, a chuvarada continuava. Pegamos um trem até o final da linha, em Montes Claros, e já tínhamos percorrido mais da metade do caminho. Dali em diante o plano seria pegar um ônibus e completar a viagem.
Porém, quando fomos comprar as passagens, descobrimos que a forte tempestade tinha feito a estrada (que era numa região montanhosa) desabar. Literalmente um pedaço da estrada tinha caído montanha abaixo, deixando um enorme buraco impedindo o caminho.
Nosso dinheiro era pouco, mas tínhamos o suficiente para passar a noite em um quarto de uma pensão simples, esperando o reparo. No dia seguinte, fomos à rodoviária com a expectativa de ouvir que a estrada estava aberta, mas saímos de lá frustrados. Esperamos mais um dia, nosso dinheiro foi diminuindo sem que o serviço fosse finalizado.
No terceiro dia, começamos a experimentar dificuldades financeiras, pois não tínhamos nenhuma forma de sacar mais dinheiro nem cartão de crédito ou talão de cheque. Durante todo aquele dia, para pouparmos, comemos apenas farofa e bananas, e entregamos o nosso quarto na pensão. Ao anoitecer, sem solução na estrada, tivemos que nos dirigir para a praça pública e dormir nos bancos de concreto.
A essa altura, estávamos ficando desanimados pois nos sobrara pouco mais do que o dinheiro das nossas passagens, e ainda ouvia-se a conversa de que somente depois de vários dias a estrada seria aberta novamente.
Acordei com dor na coluna, após a noite no banco de concreto. Mas a fé cresceu no meu coração e eu disse ao meu companheiro de viagem: "Nós vamos chegar em casa hoje ainda, e estaremos saindo daqui a pouco". Meu amigo indagou: "Por quê? Você recebeu alguma notícia?" De fato, minha última informação era que permaneceríamos ali durante mais alguns dias. Mas estava fazendo uma declaração de fé, o tipo que move a mão de Deus e traz milagres as nossas vidas cotidianas.
Pedi a meu amigo para ficar com as malas, e fui ousado em dizer que voltaria dali a pouco com tudo resolvido! Estava falando puramente pela fé. Fui andando a caminho da rodoviária. Vendo um taxista, senti que devia perguntar-lhe se tinha novidades sobre a estrada. Ele me informou que, à beira do buraco, os tratores tinham feito um caminho estreito e iriam deixar alguns carros pequenos passarem. E acrescentou: "Moro na próxima cidade, do outro lado do buraco da estrada, e se quiserem me acompanhar, cobro somente o custo da gasolina". Quis dar um grito de vitória mas me contive. Pedi a ele que guardasse dois lugares, fui correndo chamar meu amigo e pegar as malas. Ele quase não acreditou quando voltei tão rápido com uma solução!
Conseguimos passar, mas jamais me esquecerei do frio na barriga que senti ao olhar para baixo, vendo aquela cratera. Sabia do perigo que corríamos por causa do precário caminho improvisado. A terra sobre a qual o nosso carro passou podia facilmente ter desmoronado conosco!
Mais tarde, fiquei sabendo que pouco depois que cruzamos a barreira não deixaram mais nenhum carro atravessar, por julgarem que o risco era grande demais. A estrada ficou fechada durante mais alguns dias até que conseguiram reabri-la. Se não tivéssemos ido naquela exata hora, teríamos ficado mais algum tempo dormindo nos bancos da praça pública da cidade, sem comida, numa situação de extremo desconforto.
O taxista nos deixou na rodoviária, fui ao guichê e pedi duas passagens. A atendente disse que não tinha mais assentos disponíveis até o dia seguinte. Insisti com a moça pois havia feito a minha declaração de fé que iríamos chegar em casa naquele dia.
No mesmo instante, o telefone tocou e, ao desligar, ela me informou: "Você está com sorte, pois a empresa acabou de agendar um ônibus extra para daqui à uma hora, e você pode comprar as primeiras passagens".
Eu sabia que sorte não tinha nada a ver com a situação! Deus agiu de acordo com minha afirmação de fé.
Quando você for fazer uma afirmação de fé, ela deve ser de acordo com as promessas e a vontade de Deus para a sua vida. É disso que Jesus tratava quando disse: "Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito" (Jo 15.7).
Esse poder das nossas palavras tem uma condição: precisamos estar nele e ter as palavras dele em nós. O que isso quer dizer? O "estar nele" significa receber o Espírito Santo e fazer as coisas de acordo com a vontade e os princípios de Deus. Ter "minhas palavras em vós" quer dizer que suas declarações sempre devem alinhar-se com os princípios e promessas da Palavra de Deus. Essas condições são cruciais para que tudo o que pedirmos seja feito.
Se você não tem colocado em ação essa extraordinária força sobrenatural da sua língua, está na hora de começar. Você descobrirá uma maravilhosa chave de bênção e vida abundante. Comece desde já a liberar através de suas palavras e de acordo com as promessas da Palavra de Deus para sua vida, a fé que está em seu coração. Você jamais será o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário