Conheça a sala de bate papo que esta revolucionando o mundo virtual

Club Cooee

BATE PAPO RESGATE E VIDA

CONHEÇA NOSSA CONVENÇÃO

CONHECENDO A CONVENÇÃO CONADIC

Convenção das Assembléias de Deus
e Igrejas Coligadas no Brasil
CNPJ: 10.919.870/0001-12de
A CONADIC É uma Convenção Interdenominacional,filantrópica, nascida da vontade,
de Deus com o objetivo de cultuar a Deus, propagar oevangelho do nosso Senhor e
Salvador Jesus Cristo, reunir Obreiros e Ministros Evangélicos na finalidade de proporcionar uma
organização entre os mesmos, visando o aperfeiçoamento de todos os santos, auxiliar na habilitação
dos obreiros e ministros não habilitados, orientá-los, dentro das suas necessidades eclesiásticas, promover o
Conhecimento Biblico, a comunhão e a unidade dos cristões, conforme a Palavra de Deus.
A CONADIC É uma Convenção de Ministros e Obreiros de qualquer Igreja Evangélica.

PROMOVEMOS:

Reuniões, Congressos, Palestras, Cruzadas, Seminários, Cursos de Capacitação, etc.
A CONADIC É uma Convenção que não se apropria dos bens (móveis / imoveis) dos seus filiados,
dando total autonomia, como também não interfere nos sistemas doutrinários e no que se refere a,
usos e costumes dos nossos filiados, pois entendemos que isso compete á liderança de cada igreja.
A Convenção apoia as Igrejas e Ministros filiados com credenciamento, consagração, diplomas de
filiação, cartas de apresentação e demais documentações de indentificação eclesiastica, assistência
jurídica, legalização de igrejas, cursos teológicos, etc.

OBS:

Conforme aprovado em reunião Geral da CONADIC, todas as Igrejas filiadas ou coligadas á Convenção
deverão conveniar todos os seus Obreiros e Ministros para que todos tenham o apoio da CONADIC.

A CONVENÇÃO E VOCÊ.
APRESENTANDO A CONADIC.

1° ) O QUE É A CONVENÇÃO?

R- CONADIC = Convenção das Assembléias de Deus e Igrejas Coligadas do Brasil.

2° ) PORQUE VOCÊ DEVE SE AFILIAR A CONADIC ?

R- Normalmente nos filiamos, porque temos necessidade de viver em unidade e partilharmos
todos uma só comunhão, por sua vez tambem, sabemos que hoje precisamos e necessitamos estar
vinculados a uma, Convenção, devemos ser credenciados e representados, principalmente por uma entidade
de respeito e nome em todo o Brasil como também no Exterior, como é o caso da CONADIC.

3° ) BENEFÍCIOS QUE OS FILIADOS TÊM JUNTO Á CONADIC. (PASTORES E LIDERES):

A ) Mais credibilidade e confiança no seu ministério, e junto aos ministros local ou onde quer que você vá;

B ) Uma melhor aceitação da Eclésis por saber que o seu lider está conveniado, (não esta solto ou isolado);

C ) Você passa a representar e ser representado por uma entidade convencional de nome;

D ) Você passa a ter direito de usufruir junto aCONADIC, de carta de apresentação, credencial e diploma
de filiação, além de outros documentos que serão prontamente fornecidos quando solicitados.

NOSSA VISÃO DE CRESCIMENTO PARA A CONADIC EM CADA ESTADO:

Sabemos que todos os pastores e lideres almejem ter a sua Convenção mais atualmente e
presente no seu dia a dia, Na verdade, a Igreja em si sente a falta da ação da CONVENÇÃO tão citada
pelo seu pastor;
"Cade a convenção? Onde está?" A igreja não está vendo a atuação da convenção trazendo nenhum
beneficio pra eles, salvo para o seus pastores e lideres! Dia após dia, vendo irmão, igrejas
circunvizinhas vivendo um movimento Convencional, sendo motivadas, saindo e participando de Congressos,
Eventos ligados a Convenção que os mesmos participam, Porém, eles ali naquela igreja permanecem de fora,
pois sua Convenção não atua, não promove cursos, seminarios, palestras, eventos, etc.

A CONADIC E A SUA IGREJA!

Visando esses e outros fatos, trazemos para todos os nossos Conveniados a proposta de filiarmos
as nossas igrejas á Convenção CONADIC.

MOTIVO:

Uma maior interação (comunhão) não só dos pastores e lideres filiados, mais também
de toda a igreja (membros). Conforme a vontade de Deus. Para que todos sejem um, como tu, ó Pai,
o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. (João 17:21)
E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que seja um, como nós somos um. (João 17:22)

VANTAGENS:

A partir do momento em que filiamos as nossas igrejas, passamos também a motivá-las, mediante realizações de congressos,
encontros de adolecentes, jovens, senhoras, senhores, reuniões de abrangências geral da convenção a onde envolvemos
todos os pastores e lideres como também toda as igrejas filiadas,
Mediante essa interação estamos criando vários departamentos, envolvendo membros / lideres de várias
igrejas filiados que serão indicados para assumir a os diversos departamentos que serão criados.

BENEFICIOS:

* Escritório da Convenção, prontamente a serviço dos conveniados;iais
* Assessoria jurídica em casos de especiais;
* Assessoria contabil;
*A Convenção interagindo mais com os pastores e igrejas;
* Possibilidades de socorrermos ministros que estejam enfrentando dificuldades no seu minístério;
* Condições de investirmos mais no campoMissionaria.

PARA QUE TUDO ISSO ACONTEÇA
É PRECISO QUE VOCÊ EFETUE A SUA FILIAÇÃO E DE SUA IGREJA

Contato
(11) 8270-8158 (TIM) (11) 7591 - 5829 (VIVO)
EMAIL OU MSN:
conadic@hotmail.com.br

FILIAÇÃO 200,00

PEÇA JÁ A SUA FICHA DE FILIAÇÃO

(PAGAMENTO VIA DEPOSITO BANCÁRIO)

CONTA PARA DEPOSITO:

BANCO ITAU
AGENCIA:
7375
CONTA CORRENTE:
13060 DG 1
BENEFICIARIO:
Jefferson Ribeiro de carvalho

terça-feira, 5 de junho de 2012

LIBERANDO MILAGRES FINANCEIROS


LIBERANDO MILAGRES FINANCEIROS

Comprei o meu jipe, literalmente, no ferro velho, com a intenção de restaurá-lo até que tivesse condições de ser usado. Após meses de trabalho em uma oficina mecânica o jipe finalmente estava pronto. Mandei colocar um "santo-antônio", rodas e pneus especiais e comecei a usá-lo para minhas viagens ao interior.
Certo dia, enquanto estava realizando um estudo bíblico em minha casa, em Belo Horizonte, deixei o jipe, que agora estava bem bonito, estacionado na rua. Após a reunião, fui até a porta para acompanhar um dos irmãos que estava indo embora e olhei em direção ao meu carro. Só que ele não estava mais lá! Tinha sido roubado.
Senti a sensação estranha que todo mundo experimenta quando algo de valor lhe é tirado. Voltei para dentro de casa e contei o que tinha acontecido às pessoas que ainda estavam ali. Fui para o quarto com o intuito de chamar a polícia, pensando: "Eu não vou aceitar isso. Pela fé, vou conseguir o meu jipe de volta".
Retornei à sala e disse: "Não vou aceitar o roubo do meu jipe. Vou recuperá-lo pela fé. Venham orar comigo". Fizemos um círculo, e com todas as pessoas de mãos dadas, eu orei: "Deus, faça o meu jipe parar de funcionar de forma que os ladrões tenham que abandoná-lo. Obrigado por uma resposta milagrosa, Senhor. Em nome de Jesus, amém". Estava totalmente confiante que o milagre estava vindo, que teria o carro de volta.
Quando terminamos a reunião ainda permanecemos conversando por mais algum tempo. Uma das pessoas que participou do estudo bíblico foi embora antes das outras. Poucos minutos depois ela voltou, dizendo: "Venha rápido comigo. Não tenho certeza, mas acho que acabei de ver o seu jipe". Entrei no carro com ele e andamos não mais do que dois quarteirões, chegando na avenida principal do bairro.
Ali estava o meu jipe! O carburador tinha entupido e o carro parou de funcionar. Os ladrões tentaram desentupi-lo mas - como foi exatamente na avenida principal - foram forçados a abandonar o veículo roubado para não correrem o risco de serem descobertos.
Exatamente do jeito que eu disse com minha boca, aconteceu. Tenho certeza de que se não tivesse dito aquelas palavras e feito aquela oração específica, teria perdido definitivamente o meu jipe. Ao fazer a minha confissão de fé, liguei no céu a minha resposta que, em seguida, se tornou um milagre real na minha vida. As palavras têm um poder significativo na área de nossas finanças também.

UMA VIDA FINANCEIRA PRÓSPERA
O servo de Deus jamais deve ser ligado a bens materiais. Dinheiro não traz felicidade e nunca deve ser um alvo em nossas vidas. Se começamos a focar no dinheiro, ele acabará sendo uma pedra de tropeço no nosso caminho. O apóstolo Paulo é categórico em criticar essa busca. Ele disse que "Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição, pois o amor ao dinheiro é a raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram com muitos sofrimentos" (1 Timóteo 6.9, 10 - NVI).
Paulo realmente foi enfático nesses versículos, mostrando que a riqueza não deve ser um fator motivador, uma meta para nós, pois a cobiça devasta todos que a alimentam. Porém, preste bastante atenção: é o amor ao dinheiro que é a raiz de todos os males, não o dinheiro em si. Ele é meramente uma ferramenta e não destrói as vidas. O que provoca a ruína é o desejo desordenado por ele e o seu mal uso. Isso sim traz desolação.
Por mais que os servos de Deus nunca devam almejar o dinheiro, o fato é que vivemos num mundo onde precisamos dele diariamente, inclusive para financiar os nossos projetos de serviço ao Senhor. Tendo as prioridades certas, não é errado orar para que Deus supra as suas necessidades, como está escrito em Filipenses 4.19: "O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus" (NVI).
Mas para que veja Deus tornando próspera a sua vida financeira, você precisa estar praticando alguns princípios bíblicos. Um desses preceitos é: Você tem que ser uma pessoa generosa, compartilhando seus bens através de dízimos e ofertas para a obra do Senhor, como está escrito em Pv 11.25: "O generoso prosperará; quem dá alívio aos outros, alívio receberá" (NVI).
Veja que esse princípio de contribuir com dízimos e ofertas não era apenas um preceito do Velho Testamento, pois Paulo, ao comentar sobre a disposição que os Coríntios tinham em ofertar com liberalidade, disse: "Lembrem-se: aquele que semeia pouco, também colherá pouco, e aquele que semeia com fartura, também colherá fartamente. Vocês serão enriquecidos de todas as formas, para que possam ser generosos em qualquer ocasião" (2 Co 9.6, 11-NVI).
Você pode observar, nessa passagem, que ter as nossas necessidades supridas e prosperidade na área financeira é um princípio bíblico. Porém, ele funciona somente quando a nossa motivação é de abençoar e compartilhar com a obra de Deus, e nunca quando o nosso alvo é apenas alimentar a nossa ganância pessoal.

A GENEROSIDADE FEZ AS JANELAS DO CÉU SE ABRIREM
Lembro-me de uma ocasião, anos atrás, quando estava enfrentando muitas provações financeiras apesar de viver pela fé, investir meu tempo integral no ministério e crer em Deus para enviar o sustento que precisava. Naquele mês específico, eu tinha recebido menos da metade do valor que precisava para pagar meu aluguel e outras contas mensais.
Fui estimulado na minha fé, lendo a Palavra de Deus, para colocar o Senhor a prova como está escrito em Malaquias: se fôssemos generosos com a obra de Deus, Ele iria abrir as janelas dos céus e derramar bênçãos sobre as nossas vidas.
Raciocinei comigo: "Já que tenho apenas a metade da quantia que preciso para pagar as minhas contas desse mês, que diferença faz para Deus suprir a metade do que preciso ou o valor todo?". Cheguei a conclusão que a pequena soma que precisava não era nada para Deus. De qualquer forma, decidi dar um passo de fé.
Disse ao pastor que dividia a casa comigo que já que não dispunha do suficiente para pagar as minhas contas, iria doar tudo que tinha.
Eu estava convicto de que Deus ainda iria me abençoar financeiramente aquele mês, de forma que sobraria dinheiro até para comprar várias coisas que precisava. Fiz a minha declaração de fé naquele instante.
Tome muito cuidado com o que você fala sobre a sua situação financeira. Se você se limita a dizer: "não tenho dinheiro, não consigo pagar minhas contas", não terá nada mesmo e estará selando o seu destino financeiro. Se você apenas diz: "Sou pobre, vou ser sempre pobre", então essa será a sua realidade. Ao invés disso, quando confrontado por problemas financeiros, declare pela fé: "Meu Deus irá suprir todas as minhas necessidades, de acordo com as suas riquezas".
Estava num aperto incrível, mas resolvi ser abençoado, da forma bíblica, colocando Deus a prova através da minha generosidade mesmo quando estava sem condições. Logo procurei alguns amigos, missionários e obreiros que viviam pela fé servindo a Deus na sua obra, e distribuí todo o dinheiro que possuía.
Não disse a eles que era a última quantia que tinha e que estava passando por uma grande prova financeira. Dei o dinheiro a cada um deles com um imenso sorriso no meu rosto pois sabia que Deus ama quem dá com alegria. Eles pensaram que eu estava passando por um momento muito próspero, e estava dando da minha fartura.
O inimigo veio sussurrar no meu ouvido que eu era um tolo, que não iria conseguir pagar as minhas contas aquele mês, que iria causar vexame. Mas sabia que Satanás é um mentiroso, e que vem para atacar a nossa fé. Tinha declarado por fé que seria abençoado, e doado todo o meu dinheiro. Literalmente a minha conta bancária estava zerada mas sabia que Deus iria suprir todas as minhas necessidades, de acordo com a riqueza dele.
Chegou o último dia no qual teria que pagar minhas contas, e nada. Na época, não tinha cartão de crédito, nem possibilidade de conseguir um empréstimo no banco. No final da manhã, tinha consciência que poderia esperar somente até à tarde para ter a situação resolvida, senão atrasaria minhas contas e pagaria multas e juros. Na última hora, sem que ninguém soubesse da minha dificuldade, Deus tocou vários irmãos a me darem ofertas e foi creditado na minha conta mais do que o dobro do que eu necessitava!

QUEBRE AS PALAVRAS DE DERROTA
Foi nessa época que decorei a passagem de Provérbios 10.22, que diz: "A bênção do Senhor é que enriquece; e não traz consigo dores". Comecei a repetir em voz alta esse versículo, citando-o aos meus amigos. E, pouco a pouco, essa passagem se tornou uma realidade na minha vida.
Em nenhuma ocasião do meu ministério tenho enfatizado o dinheiro como alvo, e ele nunca tem faltado. Quando me perguntam quanto cobro para pregar em algum lugar, sempre me lembro da exortação do Senhor Jesus: "De graça recebestes, de graça dai" (Mt 10.8). Nunca cobrei nada para ir a qualquer lugar.
Tenho viajado para dezenas de países para pregar pela fé e Deus sempre tem suprido as necessidades. Tenho aberto vários projetos ministeriais, construído prédios, e nunca faltou dinheiro. Mas para que o suprimento divino aconteça, precisamos saber usar a língua de forma apropriada. Se a declaração da sua boca é sempre sobre o que você não tem, continuará sem ter condições. Ao contrário disso, diga: "A bênção do Senhor enriquece, sem dores".
O Senhor lembrou-me desse princípio quando comecei pela fé a campanha para construir prédios próprios para o seminário Cristo Para as Nações, que fundei em Belo Horizonte. Deus fez vários milagres, e pudemos comprar dois lotes grandes numa das principais avenidas da cidade, perto do centro, para erguer a sede da missão e seminário. Empolguei-me tanto com a provisão divina para a compra dos lotes, que tive uma confiança enorme que o dinheiro viria logo para a construção.
Depois de alguns meses compartilhando a visão, não tinha conseguido angariar muitos recursos. Às vezes, Deus permite que as coisas demorem para testar a nossa fé e ver como vamos reagir.
Tenho que admitir que, dessa vez, não passei na prova. Após mais de um ano sem avanço no projeto, desanimei. Sem prestar atenção ao que falava, comecei a proferir palavras de derrota sobre o projeto. Fiz comentários sobre como era difícil construir e até cheguei a ponto de dizer que não tinha certeza se íamos conseguir erguer o projeto.
Um dia após fazer um comentário assim, senti a voz do Espírito Santo me chamando a atenção. Ele me disse: "Meu filho, você está selando a derrota desse projeto com suas palavras de desânimo. Eu abençôo palavras de fé, não de dúvida. Quebre o poder dessas palavras e fale pela fé. Você já conhece esse princípio; trate de colocá-lo em prática".
Logo em seguida a repreensão do Espírito, pedi perdão a Deus, chamei a liderança do Cristo Para as Nações e disse: "Tenho travado nosso projeto de construção por causa das minhas palavras. Estou quebrando o poder daquelas palavras negativas, e declaro pela fé que vamos começar a construir com o pouco dinheiro que temos (o valor que tínhamos poupado até então não dava nem para pagar o alicerce do primeiro dos dois prédios). Antes que esse dinheiro acabe Deus vai mandar mais e vamos completar essas duas obras".
No dia seguinte, comecei a colocar as minhas palavras em ação e negociei para que pudéssemos iniciar logo a construção. Depois de uma semana, Deus tocou um pastor, líder de um grande ministério - que eu não conhecia - para doar o dinheiro que precisávamos para fazer os dois prédios inteiros! A partir do momento que mudei a minha forma de falar, e comecei a agir pela fé, Deus encaminhou o meu milagre, que veio a tona apenas sete dias depois. Deus é fiel em cumprir suas promessas e sua mão é movida quando falamos pela fé.

PRINCÍPIOS PARA RECEBER BÊNÇÃOS
Existem cinco princípios principais para experimentarmos as bênçãos de Deus no âmbito financeiro. Para que possamos prosperar, de acordo com o padrão bíblico, precisamos praticar os seguintes princípios:
1. Ser generoso. Você dever dar com liberalidade para a obra de Deus.
2. Ter integridade. Deus abençoa nossas finanças quando somos honestos.
3. Trabalhar. "As mãos preguiçosas empobrecem o homem, porém as mãos diligentes lhe trazem riqueza" (Pv 10.4 - NVI).
4. Agir pela fé. Fé move a mão de Deus para que nos abençoe.
5. Falar de acordo. Nós precisamos ter palavras que se alinhem com as promessas da Palavra de Deus. Esse é um princípio que muitos não descobrem, impedindo a prosperidade de Deus nas suas vidas por causa da forma como falam.
Esses cinco princípios são os que trazem prosperidade em longo prazo. Colocando em ação essas verdades você terá as suas necessidades supridas no dia-a-dia. Mas há momentos na vida em que as circunstâncias nos colocam num "beco sem saída", quando algo acontece inesperadamente, fora do nosso planejamento, e faz com que precisamos de um milagre financeiro. Exatamente nesses momentos Deus está disposto a fazer um milagre extraordinário para nos mostrar a sua grandeza.
Gosto muito de uma pequena história bíblica que ocorreu entre Pedro e o Senhor Jesus sobre esse assunto. Pedro foi abordado pelos cobradores de impostos, e quando foi perguntar ao Salvador a respeito desse tema, Jesus se adiantou - antes que ele pudesse se manifestar - falando sobre o pagamento do imposto!
A parte mais interessante da história vem agora. Jesus falou a Pedro: "Vá ao mar e jogue o anzol. Tire o primeiro peixe que você pegar, abra-lhe a boca, e você encontrará uma moeda de quatro dracmas. Pegue-a e entregue-a a eles, para pagar o meu imposto e o seu" (Mt 17.27 - NVI).
Agora, lembre-se de um fato importante: antes de seguir a Jesus, a profissão de Pedro era de pescador. Ele sabia muito bem que não é normal encontrar moedas na boca de peixes! Isso era totalmente inconcebível. Então, para que esse milagre pudesse acontecer, Pedro tinha que exercer fé na palavra do Senhor. Ele tinha que ir ao mar, jogar o anzol e abrir a boca do peixe; tudo pela fé. Aos olhos humanos, nada disso fazia sentido nenhum. Já peguei muitos peixes na minha vida e consigo até imaginar como deve ter sido a sensação de abrir a boca do peixe e encontrar ali aquela moeda.
Você precisa de um milagre financeiro? Deus quer fazê-lo, basta você colocar os princípios dele em ação na sua vida e começar a falar de acordo com a sua Palavra.
Você verá Deus operando seu milagre, assim que abrir a sua boca e fizer a sua confissão de fé: "Pedi, e dar-se-vos-á" (Mt 7.7).

Nenhum comentário:

Postar um comentário